Horários
Segunda - Sexta 7h - 22h
Sábados, Domingos e Feriados 9h - 13h

Metodologia



Metodologia

A nossa metodologia engloba as seguintes áreas de intervenção

1. Avaliação da condição física (AF1)

Trata-se de o primeiro contacto com a pessoa que nos procura.
Durante a avaliação é feito um questionário de saúde, onde são recolhidos vários dados antropométricos e são realizados alguns exercícios de condição física.
Queremos identificar os objetivos que trazem a pessoa ate nós, e só dessa forma será possível tomar conhecimento das eventuais limitações durante a pratica de exercício físico e quantificar o progresso ao longo do tempo.
Nesta altura temos como objetivo conhecer tudo aquilo que é relevante para aconselhar e elaborar um plano de treino que permita atingir o objetivo da pessoa.
O plano semanal de treino pode incluir o programa de um plano de sala de exercício e um aconselhamento de atividades em grupo mais adequada.
No final é agendado uma nova avaliação de seguimento.

2. Reprogramações Internas

Nesta situação é feito um plano de treino na sala de exercício, pretendendo que seja modificada ao fim de cada ciclo de treino, conforme o rendimento e capacidade de cada um.
Para isso os nossos professores vão ter a preocupação de agendar novas avaliações para saber se o nosso cliente esta a conseguir atingir os seus objetivos.

3. Avaliações de seguimentos

Só através de um processo de avaliação continua é que é possível ficar a saber se o nosso cliente esta atingir os objetivos que o trouxeram ate nós.
A nossa equipa recomenda que sejam realizadas sessões de avaliação com uma frequência mínima de 6 meses, e de preferência, a cada 3 meses.

Inscreva-se ou peça mais informações

Do que está à espera?