Horários
Segunda - Sexta 7:30AM - 10PM
Sáb, Dom e feriados 9AM - 1PM

Termos & Condições



Termos & Condições

Normas Gerais do CIube

 

  1. Só será permitida a frequência no Clube depois de registar a presença ou dar o nome na recepçáo, e a sócios cujo comportamento náo alterê as boas regras de convivência com todos os restantês sócios e colaboradores do Clube.
  2. De acordo com o decreto-lei n.385/99 de 28 de Setembro ( lei de bases da actividade física e do desporto) deve assegurar-se que que náo possui ou revela qualquer contra-indicações para a prática de actividade física que se propóe a praticar, assumindo total responsabilidade pelo incumprimento deste dever.
  3. De acordo com o decreto-lei ns 385/99 artigo 13s de Setembro, todos os sócios teráo obrigatoriamente que subscrever o seguro de acidentes pessoais através de uma companhia de seguros creditada para o eÍeito, de acordo com as condições gerais da apólice contratada e que se encontra disponível na recepçáo para consulta.
  4. Poderáo existir alternativas, como descontos, no que se refere ao valor da inscriçáo no Clube de acordo com as escolhas, quer em modalidades, quer em serviços que o membro possa pretender ou até mesmo promoçóes.
  5. Se o sócio ficar ausente por um período igual ou superior a 2 meses terá de pagar uma taxa de reactivaçáo. Esta taxa consiste numa nova avaliaçáo da condiçáo física, plano de treino, um treino personalizado ou uma massagem.
  6. O sócio que não possua o pagamento em dia ou que tenha outra qualquer situaçáo pendente com o Clube náo poderá beneÍiciar das regalias proporcionadas pelo mesmo, nomeadamente a sua frequência.
  7. Se, por algum motivo, o sócio náo Írequentar as aulas pagas num determinado mês náo é possível transÍerir o pagamento para um dos meses seguintes.
  8. Todo o sócio será responsável pelo pagamento dos prejuízos que eventualmenie possa causar no Clube, em relaçáo aos menores os pais assumiráo o pagamento desses prejuízos.
  9. Os horários de funcionamento do Clube poderáo sofrer alteraçóes ao longo do ano, nomeadamente nos meses de Julho, Agosto e Dezembro, náo tendo o Clube que compensar os sócios.
  10. O contrato de adesáo é pessoal e intransmissível, só podendo o Clube ser frequentado pelo possuidor do mesmo, sob a pena de cancelamento unilateral por parte do Clube.
  11. Sempre que houver lugar a um cancelamento e/ou desistência por motivos pessoais ou outros, nenhuma importância será restituída por parte do Clube.
  12. No caso dos contratos anuais por débito em conta mensal, os sócios teráo de pagar uma prestaçáo fixa, que variará em funçáo do vínculo ao Clube pretendido. As prestaçóes seráo mantidas e pagas pelos sócios através de débito em conta, independentemente das razões pessoais ou profissionais que possam estar em origem de um impedimento temporário ou definitivo do uso do Clube por parte do sócio.
    1. Os valores das prestaçóes mensais poderáo sofrer alteraçóes durante a vigência do contrato, nomeadamente em caso de alteraçáo de politicas Governamentais e aos impostos que as mesmas estáo sujeitas. Após término um ano contratual, a renovaçáo será automática, e os preços actualizados sem aviso prévio.
      Os debitos seráo efectuados num dia definido mas poderáo ser anticipados caso esse dia ocorrer durante o Fim de Semana e/ou Feriado
    2. No caso da renovação automática, o pagamento do seguro será debitado juntamente com a 13ª transferência.
    3. No caso de incumprimento do pagamento estabelecido na data acordada seram cobrados os custos bancários de débito directo.
    4. O sócio só poderá cancelar este contrato por motivos de doença que o impeçam de praticar a sua actividade física, desde que o pedido seja efectuado por escrito à direcção do Clube, acompanhado do respectivo atestado médico que comprove o seu impedimento; em caso de transferência do local de trabalho ou residência, desde que o respectivo comprovativo seja também apresentado à direção do Clube com 15 dias de antecedência da data de cobrança.
    5. Mesmo que o cancelamento seja devidamente atestado e comprovado, o sócio terá de pagar sempre uma compensaçáo ao Clube, correspondente
      ao diÍerencial do período em que o contrato esteve em vigor (desde a data da sua adesáo, até à data da recepçáo do pedido de cancelamento),
      calculada com reÍerência ao valor de uma prestaçáo mensal paga ao balcáo (modalidade de pagamento "trimestre" dividida por três) e com o mínimo
      de 3 meses de permanência ou pagamento obrigatório.
    6. O sócio poderá, mediante aprovação da gerência, suspender por uma vez o pagamento de uma mensalidade num periodo de doze meses desde
      que esse pedido seja escrito e dirigido à gerência do Clube com 15 dias de antecêdência da data de cobrança.
    7. Poderão ser cobrados pela mesma via, débito diÍecto, outros serviços devidamente acordados
  13. O Clube reserva-se ao direito de em caso de grave ou reiterada infração a estas normas ou outras, cancelar unilateralmente a inscrição do sócio, bem como a sua admissão nas instalações do Clube.
  14. O sócio que queira uma acompanhamento personalizado terá de adquirir o serviço de "personal training" diretamente com os profissionais do clube. 
  15. Os sócios terão a oferta de uma reavaliaçáo da condição física com acompanhamento alimentar no 12º mês de cada ano de inscriçáo válida.
  16. Os sócios deveráo cumprir todos os regulamentos afixados.

Sala de exercícios

 

  • Obrigatório o uso de toalha durante o treino.
  • Utilizaçáo de calçado apropriado, não podendo o sócio frequentar a sala descalço, de chinelos ou com calçado trazido da rua.
  • Caso se verifique congestionamento no equipamento deverá o sócio náo permanecer mais do que 20 min, nos ergometros e ceder o equipamento de musculaçáo enquanto descansa entre cada série.
  • Proibido o uso de telemóveis

Piscina e Jacuzzi

 

  • O material exposto é para uso exclusivo das aulas em grupo ou particulares
  • É obrigatório o uso de touca, fato de banho e Chinelos
  • O Jacuzzi tem capacidade máxima para cinco utentes.

Inscreva-se ou peça mais informações

Do que está à espera?